Empresa

Sobre

A Osseocon produz biomaterias de enxertos ósseos utilizados na Implantodontia, Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Periodontia e Enodontia; podendo ser utilizado também na ortopedia para a regeneração de tecido ósseo perdido. Em 2006, após oito anos de estudos na área de Engenharia de Materiais, o Dr. Marcio Baltazar Conz, hoje atual diretor científico da Osseocon Biomateriais, dedicou seu tempo e esforços na criação de uma empresa que tinha como principal objetivo atender às necessidades dos profissionais das áreas cirúrgicas.

Hoje, após 15 anos de estudos na área de biomateriais de enxertos ósseos, a Osseocon vai muito além deste objetivo, oferecendo ao mercado brasileiro produtos controlados, seguros e, principalmente oferecendo aos profissionais resultados clínicos regenerativos previsíveis.

 

 

  • Excelência em Tecnologia e Inovação;
  • Líder Nacional* em Enxertos Ósseos Sintéticos;
  • Vencedora do Prêmio Prime de Inovação da FINEP;
  • Certificações e qualidade comprovada.

* Fonte: Levantamento comparativo realizado pela Pré-Teste para a VM Comunicações em agosto de 2017.

Imprensa

A experiência de oito anos estudando enxertos ósseos tanto no mestrado quanto no doutorado em Engenharia de Materiais, na Coppe/UFRJ, proporcionou conhecimento ao implantodontista Márcio Baltazar Conz para criar a empresa Osseocon Biomateriais, em 2007. Três anos depois, ele desenvolveu o enxerto ósseo Alobone.

©2018 Osseocon Biomateriais

Olá! Envie-nos uma mensagem e retornaremos o mais breve possível.